21 de set. de 2010

Problemas com vídeos?

Olá, primeiro pedir desculpas por não atualizar o blog, pois estava atarefado.

Muito bem, nesse último domingo, foram passar um vídeo na nossa igreja homenageando minha digníssima esposa que fez aniversário ontem, PARABÉNS MEU AMOR, e na hora de passar o vídeo no datashow simplesmente o PC não abria o video, nesse meio tempo me chamaram pra ver se eu conseguia arrumar, logo vi que era problema de Codec, daí com sorte meu note estava comigo e então utilizamos o meu para passar o vídeo, pois ele estava com o codec necessário.
Então partindo do pensamento que muita gente deve sofrer com problemas com vídeos que não rodam, que só sai o som, que fica com a imagem distorcida, etc, venho trazer uma dica que é tiro e queda, ao menos tem sido até hoje.
Se estiver com esse problema ou então quer se precaver de um possível problema desses, puxe esse pacote de codec clicando na imagem abaixo ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Variados

2leep.com

Você poderá gostar também >>

Related Posts with Thumbnails