26 de out. de 2010

Não vivemos de Promessas



Leia com atenção, alguns detalhes importantes sobre política e religião:

Parece que os "ditadores da política" conseguiram o que queriam. Aconteceu este Final de semana (esse texto foi escrito dia 14/10) encontros de líderes Religiosos "evangélicos" de mais de 15 denominações, inclusive Assembléia de Deus e Igreja Universal do Reino de Deus com a candidata a Presidencia Dilma Rousseff onde ela assinou um compromisso de apoio a liberdade de imprensa e religiosa e também se comprometendo a vetar todo e qualquer projeto que seja favorável ao aborto e ao casamento homossexual.
Dois Ponto a analisar:


  1. Em entrevista dada pela candidata no estado do Piauí, ela disse que o Estado é laico (não deve existir relação ou co-relação entre Estado e religião). Se o Estado não pode ter relação nenhuma com a igreja isso significa que ela não pode assumir nenhum compromisso de cunho religioso com ninguém, por que o Estado tem que ser neutro e isso esta escrito na Constituição Brasileira de 88 (que diga se de passagem o PT não assinou sua promulgação). O que falta para esses líderes é um pouco mais de sabedoria e memória e antes de tudo agir segundo a vontade de Deus;
  2. Esta passando da ora desses evangélicos pararem de dar tiro no escuro. Se o presidente vetar a lei do aborto ou da legalização do casamento homossexual e os congressista não concordarem com o veto do presidente e votarem quebrando o veto, a lei é promulgada da mesma forma, logo fica claro que se por algum acaso tivesse que fazer um "pacto social" esse pacto teria que ser feito com Deputados Federais e Senadores, e tem mais, os problemas da nação não se resume nos casos de aborto e casamento homossexual. Infelizmente existem os problemas da Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública, Jovens viciados em drogas, o grande desafio da Educação e outros tantos problemas.


Então fica a sugestão para os senhores pastores se reunirem e exigirem para que os Candidatos cumpram com suas obrigações constitucionais. Pois se os candidatos cumprirem não terão tempo para prejudicar igreja e pastor algum.

Escrito por Alfredo Orlando no Harpiadomar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Variados

2leep.com

Você poderá gostar também >>

Related Posts with Thumbnails