28 de mar. de 2011

Receba uma mensagem do PASSADO

Não é a primeira vez que falo desse site aqui no blog, o motivo para eu reposta-lo é que hoje estamos com um número de visitas diário muito maior e eu tenho certeza que quem ler vai gostar.


O site funciona assim, você preenche com e-mail, assunto e mensagem para você mesmo, porém você programa quando que quer que esse e-mail chegue. Olha só, em meu aniversário eu sempre envio um para meu próximo aniversário, e é interessante pois eu digo o que estou fazendo, o que quero fazer e daí faço um comparativo quando recebo o e-mail do passado.
Acabei de mandar um e-mail para mim mesmo e receberei daqui 6 meses, espero que consiga fazer o que pretendo nesses 6 próximos meses.


Fica a dica.

Faça um teste, você irá gostar. Clique na imagem ou aqui para entrar no site.

Obs. Você não precisa fazer cadastro para enviar um e-mail para você mesmo, mas se quiser mandar um e-mail para outra pessoa, aí sim você precisa fazer um cadastro.

5 comentários:

  1. eu nao entendi! vc manda um email pra vc mesmo dizendo o que esta fazendo, pra receber daqui a 6 meses. vc tem memória fraca? pra mim não tem muito sentido

    ResponderExcluir
  2. Logico que tem sentido
    =]

    é como a experiencia que o fantastico fez, da caixa do tempo

    vc escreve um email falando sobre oq vc está fazendo, pensando, e oq gostaria de fazer
    daki um ano vc nem lembra doqq escreveu, e é surpreendido com o email q recebe, e pode comprar se seus pensamentos sao os mesmos e se seus planos estao dando certo

    =]

    legal a dica.

    vlws

    ResponderExcluir
  3. legal, mandei um email pra mim mesmo daqui a 20 anos, mostrando coisas q eu gosto hoje, meus planos e o q faz sucesso hj kkk

    ResponderExcluir
  4. isso é legal, fiz intercâmbio uma vez e antes dele minha mentora falou pra fazermos uma carta e escrever como imaginávamos que seria, o que esperávamos.. no final do intercâmbio recebemos essa carta, é pra vc ver como criar expectativa é uma coisa ruim as vezes.

    ResponderExcluir
  5. ou seja se eu usar o bloco de notas e escrever o que eu to fazendo hj e daqui a 2 anos eu abrir esse arquivo vai da na mesma....

    ResponderExcluir

Variados

2leep.com

Você poderá gostar também >>

Related Posts with Thumbnails