28 de mar. de 2011

Dica de Música #01 Hero - Banda Skillet

Estava eu ouvindo a uma coleção de rock gospel internacional e me chamou a atenção quando começou a tocar a música Hero da banda Skillet. Ótima música.
Fui atrás pra conhecer a banda, descobri que a banda de fato é cristã e já lançou 9 discos. Ouvi algumas músicas a mais no YouTube e li algumas traduções. Músicas boas, enfim, estou recomendando aqui no blog.
Tem apenas um revés na história, a banda apesar de ser cristã com músicas de cunho cristão até onde pude ver não possuem atitudes cristãs, são meio pops star sabe, não acho muito legal isso não, mas parece que todas as bandas americanas tem essa particularidade, me corrijam se eu estiver errado.
Mas a música em si é ótima. Assista/ouça:

Se alguém tiver alguma sugestão de banda envie pelo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Variados

2leep.com

Você poderá gostar também >>

Related Posts with Thumbnails