15 de fev. de 2011

Pare de Fumar

Sem mais.

8 comentários:

  1. poxa queria jogar isso :S

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com vontade de jogar =P
    Mas muito inteligente esse cartaz/publicidade/oquefor

    ResponderExcluir
  3. anônimo:
    é só ir até a padaria mais próxima e comprar um cigarro que já começa a jogar.

    ResponderExcluir
  4. Eu cliquei achando que ia abrir a página do jogo =/

    ResponderExcluir
  5. simplesmente nao entendi...

    ResponderExcluir
  6. Tipo, achei a ideia muitoo legal mesmo, mas e quando a pessoa fuma por prazer como eu!!!!
    Nada a ver o tempo todo as pessoas ficarem querendo se interferir na vida dos oustros diizendo uq se deve ou nao ser feito... Sou fumante hs 3 anos e tenho plenoo conhecimento de tudo o q o tabaco me causa, fumo por escolha e foda-se se vc escolheu cuidar da vida dos outros e nao da sua!

    ResponderExcluir

Variados

2leep.com

Você poderá gostar também >>

Related Posts with Thumbnails