Nilmar da Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Feinho”, quase se afogou nas águas do rio Taquari, nos fundos da ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropastorial), de Coxim na última sexta-feira (06).
Depois de ter sido retirado do rio pela Polícia Militar Ambiental, “Feinho” disse que entrou no rio para “atender o chamado de uma sereia”.
O jovem comentou ainda que tinha feito uso de drogas minutos antes de entrar na água, o que pode ter causado a alucinação. Para salvar “Feinho”, foram mobilizadas três equipes.
A Polícia Militar, que recebeu o pedido de socorro, a PMA que retirou o jovem do rio, além do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros as margens do Taquari.
Conforme o cabo da PMA, “Feinho” estava num canal do rio, com forte correnteza e grande profundidade. “O jovem aparentava estar asfixiado, pois havia ingerido muita água e já não tinha mais forças para nadar”, relatou o policial.
Eu não devia, mas estou rachando de rir ao postar isso. O que a droga não faz com o cara einh? Assustador.
Oi Jamil!
ResponderExcluirPensei que a noticia fosse concluir que feinho estava asfixiado por ingerir muito alcool, ele não devria estar em estado normal...
Jamil, passei também para convidá-lo a participar da promoção no blog UBE:
http://www.ubeblogs.net/2011/04/promocao-livro-as-margens-do-quebar.html
Obrigada irmão. Deus o abençoe.
Wilma Rejane/ Administradora UBE.