3 de dez. de 2011

Dica de Música #15 - Alone (Sozinho) - Amós

Já postei uma vez uma música do Amós aqui, hoje venho postar essa música que tem uma letra linda. A banda Amós é conterrânea do blog, som de altíssima qualidade.
Ouça, leia a tradução e de um curtir aí do lado. 


AloneSozinho

I've tried to live aloneEu tentei viver sozinho
To forget everything   You've done for me | Esquecer tudo que Tu fizestes por mim
Leave behind Your way | Deixando para trás os Teus caminhos
Your promise forgetSuas promessas esqueci
But You are the Life Mas Tu é a vida


Your love for me doesn't endSeu amor por mim nunca acaba
Sometimes I do not understand | As vezes eu não entendo 
Whar's in Your plain for me, oh Lord | O que há em seu plano para mim oh Senhor
But what is life without You | Mas o que é a vida sem Ti
If Your the Life, my life | Se tu és a vida, minha vida

I need Your love | Eu preciso do seu amor
I need Your Grace | Eu preciso da sua graça
I miss Your voice speaking with me every day | Eu sinto falta da sua voz falando comigo todos os dias

My soul cries for thee | Minha alma chora por Ti
My soul calls to You | Minha alma clama por Ti
Searches for You | Busca por Ti
My heart wants You | Meu coração Te quer
To be revealed to me... Again | Para ser revelado para mim... Novamente

Your voice sets me free | Tua voz liberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Variados

2leep.com

Você poderá gostar também >>

Related Posts with Thumbnails